O ator californiano Luke Edwards interpretou Jimmy Woods do filme O Gênio do Videogame (The Wizard, 1989), no qual alguns garotos saem numa jornada pelos Estados Unidos para competir no maior campeonato de video games da história. Hoje, com 31 anos, o artista conta ao site Nintendo Life sobre suas impressões e experiências — entretanto, o que mais nos chamou a atenção foi o desapontamento que Edwards teve após o encerramento da produção com uma promessa que jamais fora cumprida:
"Múltiplas vezes, os produtores do filme me prometeram uma cópia de [Super] Mario [Bros.] 3. Eu não quero citar nomes, mas aquela cópia de Super Mario 3 nunca chegou. Sendo um grande fã do Mario e da Nintendo, eu não fiquei contente com essa reviravolta!"Será que, hoje em dia, ele finalmente conseguiu jogar seu favorito Super Mario Bros. 3? Aparentemente, tamanha foi sua decepção após as filmagens de O Gênio do Videogame que mal tocou no jogo depois do campeonato Video Armageddon!
Via Nintendo Life
Era só comprar uma cópia com o salário, oras.
ResponderExcluirHolo, prometeram a ele uma cópia grátis quando criança. Tá, podia ter comprado mesmo, mas... :/
ResponderExcluirEspero que ele tenha jogado o jogo, senão ele sabe pouco do que tá perdendo e.e
Acho que ele quis dizer que eles prometeram dar a cópia do jogo, porém nunca deram. O que 'magoou'(como se escreve isso :S ?) ele foi o fato de terem quebrado a promessa. Creio eu que seus pais deram pra ele o jogo, mas ele ficou decepcionado com a falta de consideração dos produtores do filme.
ResponderExcluirEu ia ficar muito triste >.<
ResponderExcluir@Holo concordo.
ResponderExcluirEsse filme é um épico! XD
ResponderExcluirNa época do filme o jogo não havia sido lançado ainda então acredito que o que ele queria de fato era uma cópia do jogo antes de todo mundo!
ResponderExcluir@Holo quando a gente é criança a gente não tem noção que os produtores são um bando de mentirosos e golpistas, nós esperamos pelo o que disse, mas ele era apenas criança então não podia fazer muita coisa D; sacanagem '-'
ResponderExcluirSacanagem com o cabra...
ResponderExcluirAssim como o @MAXIMUS CESAR disse,na época o jogo estava sendo planejado para lançar (tanto que o filme foi uma ideia de marketing),aposto que os produtores disseram a ele que ele poderia ter uma cópia de um jogo mal lançado,e sendo criança na época é claro que ele ficaria muito contente com o prêmio.Com certeza deve ter comprado um para ele já.
ResponderExcluirQue sacanagem! Tudo bem que ele já deve ter comprado o jogo, mas não cumprir a promessa foi muita falta de consideração desses produtores...
ResponderExcluir