3DS já tem sites em português

A Nintendo europeia abriu ontem à noite o site oficial do 3DS em português de Portugal. Na verdade, são três sites, não apenas um. O primeiro é o "Experimenta e Verás", que nos direciona à página do Facebook do 3DS em português de Portugal, que, por sua vez, tem um link para o site oficial do aparelho na nossa língua (não exatamente na nossa, né). O site oficial do portátil ainda nos convida a participar de um provável evento sobre o 3DS em Portugal. Fique atento ao Reino do Cogumelo para mais notícias!

Ainda assim, é bom ver que a Nintendo está se importando com nossa linguagem. Primeiro a notícia de que o 3DS terá menus em português brasileiro, e agora isso. 
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

8 Comentários

  1. site em português? massa, e ainda mais junto com o menu de tela do 3DS em português! ja tava msm na hora da nintendo lembrar q o brasil existe!
    ágora so falta os jogos em português!

    ResponderExcluir
  2. Eles não lembraram do Brasil.O site é em português de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. entenda que no exterior não sabem a diferença entre o português do brasil e o de portugal, e como portugal é um país desenvolvido (e o brasil, segundo eles, todo mundo anda pelado e tem um macaco) fazem pro português de portugal :3

    ResponderExcluir
  4. Olha kenji, eu sou português, e nós não achamos essas coisas . As unicas diferenças são:
    -Tamanho dos paises.
    -Brasil tropical e Portugal neutro.
    -Portugal noutro continente.
    E só dizem que é um pais desenvolvido por que Portugal já existe desde o século 12 enquanto Brasil começou só no 16.

    ResponderExcluir
  5. A sony e a playstation representam 70% do mercado de jogos aqui em portugal. Eles também lançam tudo em Português de Portugal. A Nintendo está a voltar a atacar neste país que representa 20% do mercado de jogos europeu.

    E quando as coisas são lançadas em PT-BR nós até gostamos mas não percebemos do porque vocês reclamarem das coisas sairem em PT-PT.

    ResponderExcluir
  6. é come back you ! PT-BR e nos deixou nois no vaco

    ResponderExcluir
  7. @e★

    Nós não reclamamos por essas coisas saírem em PT-PT...
    Só gostaríamos que TAMBÉM saíssem em PT-BR

    ResponderExcluir
  8. Não. Agora aqui em Portugal, a Wii subiu para 30 a 40%.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem