GameStop lista lançamento do 3DS para o dia 22 de novembro

Um leitor do Nintendo 3DS Blog chamado Jeff clama ter visto na GameStop, uma famosa rede americana de comércio video games e eletrônicos de entretenimento, um anúncio que supostamente revela a data de lançamento de jogos e acessórios para o Nintendo 3DS, tal como o lançamento do console portátil em si.
"Os computadores da GameStop adicionaram o Nintendo 3DS no sistema recentemente, junto a 18 jogos e 14 acessórios listados como disponíveis para encomendas no dia 29 de setembro. Eles também listaram como uma data de remessa o dia 22 de novembro (visto que serviços postais não funcionam em fins de semana, o dia 20 de novembro de 2010 é a data de lançamento mais lógica, e as encomendas seriam entregues na segunda, dia 22)."
O nível de boatos com relação à data do lançamento do 3DS é simplesmente sufocante. O melhor a fazer é continuar esperando até o dia 29 de setembro, quando a Nintendo oficialmente anunciará os dados comerciais do 3DS - como data de lançamento e preço no mercado. Continue ligado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. gente alguem me ajuda olha soh, a ultima vez que quiz baixar o super mario x aconteceu algo,eu fui la no super mario brother e vi q num era mais um jogo normal(smx) tinha que baixa os episodios separados o_O mudou muito , por favor jardim faz um post falando sobre isso pra mim não ficar mais que nem cego em tiroteio no super mario brothers,por favor

    ResponderExcluir
  2. first ^^ eu tava pensando,se existir um wii 2 no minimo ele vai ser portatil né?

    ResponderExcluir
  3. vou comprar quando lançar um jogo do mario :O)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o 3ds não vai ser lá uma grande coisa,uma tv 3d que necessita de oculos3d já não é tão boa,será que 3d sem oculos fica bom.E a tela de baixo vai ser muito pequena,e olhando ele nessa imagem só me lembra um ds lite comun.Sera que o 3ds vai ser tão bom quanto dizem.Claro que a Nintendo sempre nos surpreende.Tambem não adianta julgar um livro pela capa:(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem