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Durante a Gamescom 2010, os editores do site PlanetDS tiveram a chance de conversar com a equipe de imprensa da Nintendo a respeito do 3DS. De acordo com Harald Ebert, executivo da Nintendo, o design do 3DS como foi revelado na E3 2010 e no site oficial não é o produto final; isso, é claro, vai contra o que os demais funcionários da Nintendo já disseram.
Analistas mais exigentes podem gostar da notícia: cochichos negativos sobre o design atual do 3DS depreciam a escolha de posição dos botões Start, Select e Home, um fato que talvez possa ser alterado.
Também foi revelado que o Nintendo 3DS não terá um achievement system - uma medição do número de pontos acumulados por um usuário, para comparação de obtenção de pontos e competições amistosas entre jogadores -, desmentindo os boatos criados por Ryan Stradling, da Electronic Arts. Ao invés disso, as companhias third-party terão de implementar seus próprios sistemas de achievement individualmente em seus jogos.
Analistas mais exigentes podem gostar da notícia: cochichos negativos sobre o design atual do 3DS depreciam a escolha de posição dos botões Start, Select e Home, um fato que talvez possa ser alterado.
Também foi revelado que o Nintendo 3DS não terá um achievement system - uma medição do número de pontos acumulados por um usuário, para comparação de obtenção de pontos e competições amistosas entre jogadores -, desmentindo os boatos criados por Ryan Stradling, da Electronic Arts. Ao invés disso, as companhias third-party terão de implementar seus próprios sistemas de achievement individualmente em seus jogos.
Pois é, a gente diz uma ciosa hoje e amanhar diz outra totalmente
ResponderExcluirdiferente.
Já estava previsto, afinal, o 3DS da E3 era um prototipo
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