[Paralelas] Casamento à la The Legend of Zelda

O leitor Abnэя-Kυɳ nos enviou um senhor vídeo que mostra o quanto os fãs mais dedicados de determinada franquia de video game podem ir longe com relação à inclusão de seus fanatismos em sua vida pessoal. Eu já mencionei com a Dé de introduzir itens do Mario em nosso casamento: abotoaduras, bolos, convites personalizados, música, etc... Parece que nossos paisanos de fanatismo, lá da distante Hyrule, já tiveram uma ideia semelhante com sua franquia favorita: The Legend of Zelda. Confira um resumo de tudo de bom que o casamento trouxe aos gamers de plantão:


No fim do vídeo, o editor afirma, "todas as ideias de música foram da minha noiva. Imagino que seja óbvio o porquê de nos casarmos".
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. o fascínio das pessoas pelos jogos não tem limites msm

    ResponderExcluir
  2. Francamente,um jeito fácil de conseguir votos pra uma eleição é dizer que vai converçar com os japoneses para traduzirem os jogos também para o nosso português que os gamers e pais dos gamers votam direto (também pq o filho vai implorar e esperniar),só tem Inglês,Espanhõl e frances geralmente,aqui no brasil agente joga muuuuuuuuuuuuuuito e merecemos reconhecimento!

    EU QUERO UM PRESIDENTE GAMER QUE NEM ESSES 2 POMBINHOS AI!!! =P

    ResponderExcluir
  3. Pena que agente não tem poder pra argumentar com os japonêses para que tenhamos jogos em nossa língua envez de ficar sem intender a história e traduzir no google pra saber oque tem que fazer

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem