Presidente da EA afirma já ter visto o 3DS

Recentemente, o presidente da Electronic Arts, John Riccitiello, revelou ao site Industry Gamers que já teve a oportunidade única de ver o 3DS pessoalmente. Quando questionado se já teve acesso ao aparelho, Riccitiello afirma:
"É uma daquelas coisas nas quais temos que ter muito cuidado, porque a Nintendo tem muito a contar na E3, e eu quero ser cuidadoso para não violar nenhum acordo de não divulgação. Mas vou te contar, eu o vi; e é legal."
Parece que a Nintendo já tem tudo preparado atrás das cortinas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. espero que ele seja igual ao modelo original do ds (pra não perder a "marca" dele), mas com ilusões 3d 8D

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele poderia ser com uma "marquinha" de um 3,e no lugar do botão POWER do DS Lite,poderia ser :3D ON/OFF

    XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem