Super Mario Galaxy 2: Roteiro, Nave Mario e detalhes incríveis!

Quem vê, pensa que vai demorar, mas a alegria é que Super Mario Galaxy 2 será lançado em apenas um mês na América. As primeiras screenshots e trailers divulgados mostram o retorno de Rosalina, a introdução de Cloud Mario, o Mario Nuvem e a aparição do sistema conhecido como Cosmic Guide, que seria um tipo de primo celestial do Super Guide, de New Super Mario Bros. Wii.

Uma das revelações mais surpreendentes, no entanto, foi Starship Mario, um planeta verde com o formato da cabeça do encanador que tem a capacidade de voar pela galáxia por conta própria, se tornando cada vez mais populoso com personagens e características conforme o jogo progride. Um recente comunicado de imprensa da Nintendo também revelou o roteiro principal de Super Mario Galaxy 2, entre outros detalhes. Confira.
MARIO FICA GALÁCTICO DE NOVO!
Super Mario Galaxy 2: informação recentemente lançada sobre elementos de jogabilidade
Segure em seus assentos e se prepare para entrar em órbita, já que o tão esperado Super Mario Galaxy 2 chegará na Europa em 11 de junho de 2010. Turbinado com novos destaques e elementos de jogabilidade, tem algo para todo mundo na mais nova aventura de Mario.

O Roteiro Oficial do Jogo
O Festival da Estrela (Star Festival) está fluindo bem conforme estrelas cadentes chovem no Reino do Cogumelo novamente. A Princesa Peach convida Mario para assistir o festival em seu castelo, mas a caminho, ele encontra com uma Luma que lhe dá um brilho e mergulha em seu chapéu para se esconder, dando a ele os poderes do movimento giratório. Antes que ele alcançasse o castelo, Mario se preocupa ao ver que um Bowser gigantesco, em tamanho super por ter aproveitado do poder das estrelas, está atacando e capturando Peach. Como Bowser escapa, Mario se lança ao espaço em perseguição. Começa uma missão incrível no espaço sideral - para salvar a Princesa e trazer a paz novamente para o Reino do Cogumelo!

Super Mario Galaxy 2 está recheado com novas características, incluindo novos modos de se viajar pelas galáxias, trajes do Mario novos em folha, um modo cooperativo ampliado, um Cosmic Guide - e um Yoshi mais faminto do que nunca.

Sobre o Planeta/Nave Mario
Conduza seu caminho na direção de Super Mario Galaxy 2 a bordo da Starship Mario. Após completar a primeira fase do jogo, Mario destrava uma nave espacial, que na verdade é um planeta, transformado por uma Luma para se parecer exatamente com o Mario. Usando desta nave planetária, você pode navegar pelo mapa em caminhos entre as galáxias, rechamando aos caminhos lógicos que os jogos clássicos do Mario utilizavam. Jogue e explore neste planeta ao redor do jogo e conforme as galáxias forem completadas, a Starship Mario gradualmente se tornará populosa com personagens e características para curtir.

Os Novos Power-Ups
Dois novos trajes do Mario vêm ao centro do palco: Cloud Mario (Mario Nuvem) e Rock Mario (Mario Rocha). Pela primeira vez, como Cloud Mario, crie três plataformas de nuvens que podem fazer com que ele alcance lugares altos no céu. Quando vestir este outro traje, ele também pode se transformar em Rock Mario, apavorando e rolando nos inimigos e elementos nas galáxias para revelar novas coisas.

O Modo Cooperativo (Co-Star)
O modo cooperativo de Super Mario Galaxy foi melhorado em Super Mario Galaxy 2. No modo Co-Star, seu amigo te ajudará como uma Luma que pode não somente segurar inimigos como também realizar o famoso movimento giratório do Mario para imobilizar e nocautear inimigos, e também interagir com partes das galáxias. Você também poderá coletar moedas pelo benefício do Mario como era feito com Star Bits, em Super Mario Galaxy!

Algo Mais Sobre o Yoshi
Seu fiel amigo Yoshi tem um papel aumentativamente importante em Super Mario Galaxy 2 e traz uma nova característica especial. Quando ele come uma fruta em formato de lâmpada, ele emite uma luz brilhante para revelar novas áreas, mas cuidado, pois a habilidade só dura por um curto período de tempo, então Mario e Yoshi precisam pegar mais frutas para manter a plataforma segura!

Super Mario Galaxy 2 traz algo para todo mundo, com as fases difíceis o bastante para desafiar o mais confiante dos jogadores, mas também oferece áreas para os jogadores casuais curtirem. Super Mario Galaxy 2 também traz o Cosmic Guide, um modo de auxílio que pode ajudar os jogadores que possam achar algumas áreas difíceis. Então o que você está esperando? Assegure-se de garantir sua cópia quando Mario voar para a Europa no dia 11 de junho de 2010.
Pelo que estamos esperando? Pelo jogo ser lançado! Mas não se preocupe, apesar da data de lançamento prevista para a Europa, o jogo chegará às prateleiras mais cedo nos Estados Unidos, daqui a um mês. Esperamos ansiosos para embarcar nessa aventura cósmica!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. nossa eu não acredito quantas coisas vão ter em super mario galaxy 2

    ResponderExcluir
  2. A data da Europa é em Junho, mas nós aqui do Brasil vamos acompanhar a data dos Estados Unidos né????????? Vai estrear aqui no dia 23 de Maio mesmo né????????

    Acho que o primeiro Galaxy foi a maior e melhor jogos já criados pela Nintendo!!!!!!!!!!!!

    Estou contando os segundos para jogar esse jogo ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu estou evitando entrar neste blog e ler qualquer noticia de Spoiler deste jogo. Já sei coisa até demais que queria saber só quando tivesse o jogo em minhas mãos. Guardando dinheiro a 3 meses ja. Vem logo MAIO. MAAAARIOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Acha mesmo que eu postaria qualquer spoiler que estragasse a diversão dos leitores?! Que tipo de administrador eu seria?! Nas poucas vezes em que posto spoilers, coloco o texto em branco, para que os curiosos selecionem à própria vontade. Quanto aos vídeos, basta não assistir - mas não deixe de visitar o Reino! :'(

    ResponderExcluir
  5. AHA ACERTEI E O BOWSER QUE TA GIGANTE VIVA MAIS MORTES PRA MIM SHUASHUAS

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que quis dizer Eduardo. Mas o simples fato de ler sobre a ausência de um HUB World, ou sobre mario nuvem já meio que estraga minha surpresa. Eu quando joguei Mario Galaxy pela primeira vez não sabia de nada sobre o jogo, apenas a estrutura básica já que seria parecido com Mario 64. Foi incrível a experiência.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem