Waluigi está em Super Mario 64 DS?

Enviada por .Morello em nossa Central de Dúvidas. A resposta é não. Mas, devido a tantas controvérsias com relação a isso, vamos analisar as mais comuns. Dizem que pra abrir Waluigi, você deve coletar 150 Power Stars e abrir todos os minigames; a maioria das especulações ridículas ao redor disso se baseiam em "L is real 2401" (clique pra ler mais sobre o código), então realmente não pode ser levado a sério. Tem gente que diz até que se Mario coletar "power flowers" ele vai poder enxergar todos os segredos do castelo. Mas que diabo--? Já ouvi dizerem que após coletar 2401 moedas EXATAS (se coletar mais, vai ter que começar outro jogo...) você vai acabar encontrando salas extremamente secretas com canhões e vidros e quadros da Peach, e uma Planta Piranha gigante, que marca o design menos inovativo criado por jogadores malucos fundadores de teorias. Poxa, a Nintendo tem tipo, 20 Plantas Piranha antagonistas e escolheu uma gigante genérica que não tem nome nenhum?

Enfim, há muitas controvérsias, mas há muito mais motivos pra desacreditar em todas elas. Não há razão pra ter um personagem que não tem papel algum no jogo além de simplesmente estar lá; não há missões pra colocá-lo, e cada personagem do jogo tem uma razão lógica pra existir.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Hmm, excelente matéria, pena que eu descobri isso há alguns dias, por um documentário pelo You Tube. rs

    Mas tipo, será legal falar dos famosos Purple Prizes na matéria. De qualquer forma, está boa e merece os parabéns. (;

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria um desperdício waluigi no mario 64 ds.
    Adoro saber sobre essas teorias malucas do mario 64!

    ResponderExcluir
  3. Teorias malucas o Leonardo disse...
    Dá uma olhada nesses videos, Jardim.
    http://www.youtube.com/watch?v=QsQWvXgK8QM
    http://www.youtube.com/watch?v=CaL56ztgaFc&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Li no youtube(sério li)que apos pegar 150 estrelas no topo do castelo aparece uma sombra de um bloco no chão sem nada em cima e que apos pular em cima da sombra um vortice se abre dentro do quadro da peach(aquele enorme de vidro fora do castelo)e deve usar o wing cap para entrar no vortice...lá tera um corredor e um quedro do waluigi...após vencer a fase você voltara ao castelo mas algo mudara...naquela porta branca(ao lado da do Wario)ficara roxa e tera um L de cabeça para baixo nela

    ps:digite purple prizes no google Jardim
    e vera uma imagen do gameplay com waluigi

    ResponderExcluir
  5. http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://faqsmedia.ign.com/faqs/image/article/720/720602/waluigi.jpg&imgrefurl=http://www.cheatsguru.com/nds/super_mario_64_ds/questions/1795585/&usg=__Zkfq5kDMvXAbyeQZXkKPQNyLJc4=&h=876&w=640&sz=157&hl=pt-BR&start=1&sig2=JDWnyGfW2jB8f36C_v9Erw&tbnid=tC_JxDR4i3rD6M:&tbnh=146&tbnw=107&prev=/images%3Fq%3Dsuper%2BMario%2B64%2BDS%2Bpurple%2Bprizes%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG&ei=0DcDS8exEpOXtgeG_cD3DQ

    ei jardim,saca só essa imagen

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o jogo to tentando conseguir todas as power stars so pra ve se e real ou nao. tambem acho que tinha que ter as purple prizes na materia e eu vi um monte de videos e imagens sobre isso..

    ResponderExcluir
  7. Naum confie nos videos que dizem que não é verdade,são agentes da nintendo tentando esconder a verdade rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. killer, como pode aquela porta virar roxa, se la tem uma estrla secreta?E talves depois de liberado, bowser ataque de novo, ou coisa do tipo, sebe se la

    ResponderExcluir
  9. sou o mesmo jorgenewtonfilho que mudei de nome, É MENTIRA, nenhuma sombra e nenhuma vortice, Waluigi é FALSO.

    ResponderExcluir
  10. Tinha um tio lá que dizia assim:
    "Se você tem um R4 pra seu DS, ative o código em que o castelo fica cheio de bolas verdes.Você poderá perceber que uma delas é bem mais escura que as outras.Então, quando você for no multi player,deixe seu amigo na frente do canhão, entre no canhão e se atire para cima, de modo que você caia em cima do seu amigo.Se seu amigo estiver virado para a mancha escura, quando você cair nele ele vai sair voando e vai bater lá.Aí vocês vão entrar numa arena que o Waluigi vai estar lá, aí vocês combatem ele e se ganharem você libera ele."
    Que FAIL, gente !!! UAHSUAHS'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem