Tristeza: O melhor comercial da Nintendo no YouTube é removido

Se lembra do comercial fantástico de Wario Land: Shake It! no Youtube? Aquele vídeo que arrebentava a página inteira e fazia os menus despencarem enquanto você o assistia (sem falar das moedas voando pra fora do vídeo)? Bem, esse comercial agora é apenas uma memória. Por alguma razão, o vídeo foi removido. Você ainda pode procurar algumas capturas de vídeo por aí sobre a ação, mas não é a mesma coia que experimentar por si mesmo.

Pelo menos a Nintendo foi legal o bastante pra nos dar um comercial igualmente ótimo pra nos distrair enquanto eles retiravam o Wario. Sabia que a mesma companhia trabalhou nas duas propagandas? Deve ter sido coincidência...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Obrigado pessoal!!!Do Reino do Cogumelo, me desculpem se eu demorei para comentar a matéria dos airships, mas, quando eu a li, gostei muito da matéria.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem