"O que eu estive dizendo aos nossos times de desenvolvimento recentemente é que Twilight Princess não foi um jogo ruim, de modo algum. Mas, ainda, senti como se faltasse alguma coisa. E enquanto, pessoalmente, sinto que Super Mario Galaxy foi capaz de fazer algumas coisas muito novas e muito únicas, ao mesmo tempo, de outra perspectiva, certos elementos dele me trazem a sensação de serem moderados em termos de quão longe fomos com o design. E isso é algo o qual tenho falado a ambos os times [Zelda e Mario].
É claro, como é costume da Nintendo, é muito raro que anunciemos qualquer jogo até que esteja pronto pra lançar, mas posso dizer que estes são temas em que os times estão falando e a esperança é de que para as duas franquias, quando lançarmos os próximos títulos de Zelda e talvez o próximo Galaxy, que elas tragam a sensação de mais novas e mais frescas do que suas versões mais recentes."
- Shigeru Miyamoto, parte da entrevista com Multiplayer Blog MTV
É claro, como é costume da Nintendo, é muito raro que anunciemos qualquer jogo até que esteja pronto pra lançar, mas posso dizer que estes são temas em que os times estão falando e a esperança é de que para as duas franquias, quando lançarmos os próximos títulos de Zelda e talvez o próximo Galaxy, que elas tragam a sensação de mais novas e mais frescas do que suas versões mais recentes."
- Shigeru Miyamoto, parte da entrevista com Multiplayer Blog MTV