Mario Kart Wii: Prós e Contras

Que tal compilar numa só postagem os prós e os contras de três dos sites mais influentes do mundo dos games (fora o YAASP, é claro)?

Prós:
• Grande número de pistas, incluindo algumas das mais criativas
• Jogo online profundamente íntegro
• Diversão e sistema estratégico de manobras

Contras:
• A nostalgia não salva a maioria dos percursos clássicos de serem chatos
• Os ítens têm menos balanço do que nunca, especialmente em novas pistas
• Modos de batalha agora possuem times e contador de tempo


Prós:
• Ghost racing é até mais parte deste Kart do que qualquer outro por aí
• Ótima integração de Mii, forte uso de funcionalidade do Wii, e outro mascote divertido de corrida. Um dos melhores Karts em anos.

Contras:
• A vitória no 150cc é possível na maioria das vezes, mas exige muita sorte
• Os carros também parecem estar correndo na velocidade 50cc, e isso é um pouco lento demais pro nosso gosto
• A falta de vozes pedindo um jogo online extremamente social


Prós:
• O controle é brilhante, as pistas são perfeitas, e tudo está polido num brilho alto.
• A escolha light/medium/heavy é estratégica e estilística.
• Parece bom para um jogo do Wii.

Contras:
• Não me importo com o volante estúpido
• A mudança de turbo empobrece a jogabilidade em busca de um desejo desencaminhado de fazê-lo de algum modo mais fácil para a vovó pegar e jogar. Nota pra Nintendo: Pare.
• O sistema de mini-turbo demora demais.


E, já que estamos aqui, resolvemos traduzir as valiosas e centradas opiniões dos nerds de plantão que com certeza sabem sobre o assunto:

Vidgmchtr

Prós:
• O Wii Wheel na verdade funciona bem, eu gosto.
• Achei muito legal a idéia de karts E motos.
• As novas vozes do Yoshi me fazem rir

Contras:
• Ainda não tem uma copa com todas as Rainbow Roads
• Para os níveis retrô, acho que deveriam ter usado as músicas originais de cada jogo. Nada importante, mas acho que seria um bom toque.
• Os ítens que te dão imensa vantagem (Relâmpago, cascos azuis, blocos POW, etc.) são comuns demais.


Bird Person

Prós:
• Eu amo as texturas nas pistas de Super NES. Como eu diria, é como um sonho 16-bit.
• Algumas novas pistas maneiras. Koopa Cape é incrível.
• Eu estava preocupado, mas aprovo a nova voz do Yoshi.

Contras:
• Não tem o Wario WarioWare (qualé, pelo menos nas motos?)
• Não tem karts e motos individualizadas. Sinto falta do Egg 1.
• Não são as melhores escolhas retrô.


NintendoExpert89

Prós:
• Jogar com o Mii
• Ótimas pistas
• No jogo online, o tempo de espera é muito, muito menor

Contras:
• O gráfico parece ter sido reciclado do GameCube
• O Battle Mode mudou
• É fácil ser jogado pra fora da pista repetidamente



Analisemos os dois lados, positivo e negativo. Caso tenha algo a acrescentar, ou até mesmo sugestões de seus prós e contras, pode fazê-lo nos Blocos de Mensagem logo abaixo! Vou te falar... esse clima de Kart não pára nunca! Mas fico feliz com essa boa atmosfera motorizada. Bingo! Bye bye!
Jardim

Um pouco.

1 Comentários

  1. Concordo quanto as pistas retrô. Enquanto tem Airship Fortress e Waluigi Pinball no DS, a Nintendo me coloca Desert Hills e Peach Gardens no Wii. Prefiro nem comentar quanto DK's Jungle Parkway e DK Mountain - duas m*. Pelo menos, colocaram a Mario Circuit do GCN, a Delfino Square do DS e a Bowser's Castle do N64. Mas nem elas conseguem compensar as chatices da maioria das pistas retrô.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem