Equipe brasileira de ginástica rítmica leva medalha de ouro com apresentação baseada em Super Mario Bros.

Imagem: Reprodução/Nintendo/PanAm Sports Channel

A equipe juvenil de ginástica rítmica do Brasil participou no último fim de semana (8 e 9 de junho) do Campeonato Pan-Americano da modalidade, realizado na Guatemala, com uma apresentação baseada na franquia Super Mario Bros. E o resultado não poderia ter sido melhor. Com uma exibição que encantou o público e os jurados, as ginastas brasileiras levaram a medalha de ouro na categoria de cinco arcos.
 
Tanto na fase classificatória como na final, as atletas brasileiras se apresentaram com um arranjo baseado nas músicas clássicas do primeiro jogo da franquia, com elementos sonoros como dos itens e power-ups, além de frases do Mario no áudio de fundo, com as coreografias seguindo movimentos que lembravam os dos jogos do encanador.
 
O conjunto formado pelas ginastas Alice Medeiros, Andriely Cichovicz, Clara Beatriz, Giovana Solange, Júlia Colere e Luíza Miranda conseguiu a nota 30.300 na final do evento e conquistou a medalha de ouro na modalidade. Confira:

Eduardo Casola Filho

Jornalista formado pela Universidade de Sorocaba. Sou apaixonado por games, cinema, animes, esportes. literatura e arte em geral. Um eterno aprendiz da vida que busca avançar de fase neste jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem