[RUMOR] Vazamento sugere revelação do trailer do filme do Mario em possível Nintendo Direct de junho; saiba mais


Um novo vazamento divulgado através de um website imageboard sugere não somente que uma Nintendo Direct está programada para o dia 14 de junho de 2022 como também que este será o evento no qual um trailer será finalmente revelado para o até então enigmático filme do Mario produzido pelo estúdio de animação Illumination.

O leak, de fonte evidentemente anônima, marca a data dos anúncios em mídias sociais para o dia 2 de junho e prevê à apresentação um tempo de aproximadamente 40 minutos. O primeiro trailer do filme do Mario seria apresentado por Shigeru Miyamoto e Yoshiaki Koizumi durante a apresentação.

Segundo os rumores, também serão revelados:

  • A segunda parte do Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch.
  • O anúncio de "The Legend of Zelda: The Wind Waker HD" para Nintendo Switch no dia 23 de setembro de 2022.
  • DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.
  • Anúncio de "The Legend of Zelda: Prayers of the Powers", nome da sequência de Breath of the Wild, com data de lançamento marcada para o dia 3 de março de 2023, trailer de dois minutos de gameplay e compatibilidade com amiibos.
  • Anúncio de "Metroid Prime HD" para Nintendo Switch no dia 7 de outubro de 2022.
  • Anúncio de "Donkey Kong: The Jungle Saga" para Nintendo Switch no dia 17 de fevereiro de 2023.
  • Data de lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope para Nintendo Switch marcada para o 29 de agosto de 2022.
  • Trailer de "Metroid Prime 4", marcado para 2023.
  • Skins de Super Mario no jogo Fall Guys marcadas para o dia 21 de junho de 2022.
  • Novas informações da miHoYo sobre Genshin Impact para Nintendo Switch.

Lembrando que, por enquanto, todas estas informações devem ser fortemente consideradas como nada além de um rumor. Embora seja difícil de acreditar que estejam planejando, simultaneamente, conteúdo adicional pago para um jogo ao mesmo tempo em que revelam sua sequência — conforme sugere o rumor concernente a Breath of the Wild —, uma Nintendo Direct com esta quantidade de conteúdos seria um prato cheio para manter o hype dos nintendistas de plantão.

A veracidade das informações começará a ser comprovada se a Nintendo fizer algum anúncio desta escala em suas redes sociais no dia 2 de junho. Estamos de olhos mais abertos que o Mr. I de Super Mario 64!

Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" ou "Super Mario Bros." é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem lançamento programado para o dia 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril de 2023 no Japão. Outras regiões do mundo ainda não têm data específica, mas a estreia também é prometida para o segundo trimestre de 2023. Cerca de 45 dias após o lançamento, o filme poderá ser transmitido em streaming pelo Peacock.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando um prêmio Top Blog e passagens pela extinta Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem