[Paralelas] SNK promete continuar trabalhando com o Switch depois de SNK Heroines: Tag Team Frenzy

Em entrevista ao Nintendo Everything feita em colaboração com a Nippon Ichi Software, os executivos da SNK por trás do estonteante SNK Heroines: Tag Team Frenzy, o produtor Yasuyuki Oda e o diretor Kaito Soranaka, responderam brevemente sobre como foi trabalhar com o Switch pela primeira vez. Oda revela que a equipe, apesar da dificuldade inicial de se adaptar ao hardware da Nintendo, acabou gostando muito de trabalhar com esse título. Ao ser questionado sobre continuar trabalhando no Switch, o produtor foi claro e objetivo:
"Planejamos lançar mais títulos para Switch daqui para frente."
Oda, que evitou ser específico com relação às franquias as quais pretendem trazer à plataforma da Nintendo no futuro, também explica que a popularidade das personagens femininas da SNK foi um fator determinante para a produção do game. Há também a promessa de que os jogadores se surpreenderão com determinadas escolhas de personagens para o rol de lutadoras. SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado para Switch e PlayStation 4 em algum momento de 2018.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando um prêmio Top Blog e passagens pela extinta Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem