Nintendo Switch Play Together agita o verão canadense com partidas de Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e mais

A Nintendo do Canadá está realizando um super evento que vai percorrer diversas cidades do país até o dia 4 de setembro deste ano, oferecendo a visitantes um estande repleto de diversão onde será possível experimentar diversos grandes lançamentos do console Nintendo Switch como Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2 e Snipperclips - Cut It Out, Together!

O evento Nintendo Switch Play Together contará ainda com torneios contra familiares ou outros fãs presentes no local, valendo prêmios e também um lugar de destaque no ranking organizado pela Nintendo. Outra atração imperdível são os espaços temáticos para fotos onde é possível se sentir um(a) piloto de Mario Kart ou um(a) lutador(a) de ARMS. Os irmãos Mario e Luigi também vão marcar presença no estande para tirar fotos nos sábados e domingos das 12hs às 16hs (horário local).

Visitantes que derem sua opinião sobre o evento no quadro de experiências do dia podem participar de uma rifa valendo um pacote de prêmios Nintendo Switch Play Together, que inclui um console Nintendo Switch, uma cópia de ARMS, uma cópia de Mario Kart 8 Deluxe, e uma cópia de Splatoon 2 - conheça o regulamento completo deste sorteio (em inglês) clicando aqui. Confira logo abaixo as datas e locais em que será realizado o Nintendo Switch Play Together, e não deixe de prestigiar este empolgante evento se tiver a oportunidade, leitor(a)!

Nintendo Switch Play Together (Datas e Locais)

7 a 16 de julho
Cidade: Calgary, Alberta
Local: Calgary Stampede

15 a 23 de julho
Cidade: Montreal, Quebec
Local: Mondial des Jeux

2 a 6 de agosto
Cidade: Levis, Quebec
Local: Festivent Ville de Lévis

11 a 13 de agosto
Cidade: Montreal, Quebec
Local: La Ronde

18 de agosto a 4 de setembro
Cidade: Toronto, Ontário
Local: Canadian National Exhibition (CNE)

19 de agosto a 4 de setembro
Cidade: Vancouver, Colúmbia Britânica
Local: Pacific National Exhibition (PNE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem