Baixe e imprima esta divertida atividade de futebol com Mario e Luigi inspirada em Mario Sports Superstars (3DS)

Se você gosta de futebol e ficou bem empolgado(a) com a inclusão deste esporte no recém-lançado Mario Sports Superstars (3DS), certamente vai curtir a atividade sugerida pelo site Play Nintendo. Para brincar, basta baixar e depois imprimir o arquivo em formato PDF disponível no site Play Nintendo através deste link (clique no botão "Download and Print" para baixar o arquivo). Depois é só seguir as instruções abaixo para dar início a uma divertida disputa de pênaltis com uma bolinha de papel e marcar muitos golaços... se conseguir passar pelos goleiros Mario e Luigi, é claro.


Material necessário:

- Papel
- Fita ou cola
- Tesoura sem ponta (use com a supervisão de um adulto)

1º passo: Corte as peças seguindo as linhas pontilhadas

2º passo: Dobre o poste de gol pela metade seguindo as linhas sólidas de modo que a rede fique do lado de fora. Dobre as abas triangulares para segurar o gol, então grude com fita ou cola o logo do game no local marcado com a frase "Tape logo here".

3º passo: Amasse as sobras de papel para fazer uma bolinha.

4º passo: Dobre as abas inferiores das peças de Mario e Luigi seguindo as linhas sólidas, então posicione-as na frente do gol. Você pode até mesmo revezar a posição de goleiro com um amigo!

1 Comentários

  1. +$3,624 profit last week...

    Receive 5 Star verified winning bets on NFL, NBA, MLB and NHL + Anti-Vegas Smart Money Signals!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem