Vídeos de jogabilidade mostram desafios de treino dos cinco esportes de Mario Sports Superstars (3DS)

Primeiro grande título da série Mario exclusivo para sistemas da família 3DS deste ano, Mario Sports Superstars será lançado oficialmente na Europa nesta sexta-feira, e chega à América do Norte no dia 24 de março. Como de costume, a Nintendo liberou cópias antecipadas do game a alguns jornalistas, que já estão tendo a oportunidade de conhecer a fundo e analisar cuidadosamente todas as possibilidades oferecidas pelos cinco esportes jogáveis: futebol, beisebol, tênis, golfe e corridas de cavalos.

Para jogadores menos privilegiados como nós, que ainda estamos na espera do lançamento de Mario Sports Superstars nas lojas, certamente é interessante conferir os diversos vídeos de jogabilidade que estão caindo na grande rede.

Nos vídeos abaixo, por exemplo, é possível conhecer melhor alguns desafios específicos dos modos de treinamento de cada um dos cinco esportes, que propõem tarefas como atravessar uma pista de corrida com seu cavalo enquanto salta sobre muitos anéis dourados e vermelhos pelo caminho, ou mesmo caprichar em suas tacadas de golfe para mandar a bolinha para dentro de um círculo pré-definido. Para saber mais informações sobre o competitivo Mario Sports Superstars, faça agora mesmo uma visita ao site oficial americano (clique aqui) ou europeu (clique aqui) do game.

Futebol
Link Direto

Beisebol
Link Direto

Tênis
Link Direto

Golfe
Link Direto

Corrida de cavalos
Link Direto

Via NintenDaan (YouTube)

1 Comentários

  1. There is shocking news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor must watch this,

    Watch this now or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem