Na América, Amazon começará a enviar encomendas em embalagens temáticas de Super Mario

 As celebrações de aniversário de 35 anos do lançamento original de Super Mario Bros. para o Famicom, estão não só presentes entre os lançamentos de jogos novos no Nintendo Switch, mas também em colaboração com diversas marcas ao redor do mundo.

 Uma dessas colaborações envolve a loja virtual internacional de departamentos Amazon, que está fazendo uma parceria especial com a Nintendo para que as encomendas dos seus compradores na América do Norte venham em embalagens temáticas de Super Mario!

 Para ter acesso a essas embalagens promocionais, basta entrar neste link que não só serve como atalho para vários produtos da Nintendo e da franquia Super Mario no site, mas também como uma linha do tempo museológica da série. No rodapé da página, membros do programa MyNintendo encontrarão a opção de ganhar automaticamente 100 moedas de platina, e assim clicando no botão, ao comprar produtos na Amazon, pacotes poderão ser entregues na embalagem vermelha da turma do Mario!

 O produto que for adquirido nem sequer precisa ser da própria Nintendo ou relacionado com Mario, porém é uma oferta limitada, enquanto as celebrações e disponibilidade do produto durar. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem