Super Mario Bros. 35 (Switch) recebe a primeira atualização

Criado como parte da celebração do aniversário de 35 anos da série, Super Mario Bros. 35, plataforma 2D multiplayer exclusivamente disponível para membros do Nintendo Switch Online, recebeu sua primeira atualização.

Em uma lista de "patch notes", ou notas de atualização, relacionada no site oficial da Nintendo, a versão 1.0.1, que chega hoje, tem como objetivo a correção de um problema em que os inimigos simplesmente apareciam na tela sob certas condições, mesmo que a tela não fosse rolada para frente. Outra situação reparada foi na tela de classificação de moedas, em que certos ícones de jogadores não estavam sendo exibidos corretamente. Para concluir, também é dito que foram corrigidos "alguns problemas para tornar o jogo mais confortável para jogar".

O battle royale Super Mario Bros. 35 é uma extravagante revisita aos gráficos do aniversariante Super Mario Bros. (NES, 1985) e coloca até 35 jogadores para competir uns com os outros até que sobre apenas um. A mecânica multiplayer é similar ao Tetris 99, também disponível para membros do Nintendo Switch Online. Mas lembre-se: lançado no dia 1º de outubro, Super Mario Bros. 35 é um título temporário e ficará disponível para compras somente até o dia 31 de março de 2021.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem