LEGO Super Mario: informante na loja Target pode ter vazado preço e data de lançamento

Novas informações sugerem que LEGO Super Mario, colaboração entre as criadoras Nintendo e LEGO, pode ter ganho uma data de lançamento e uma faixa de preço. De acordo com um funcionário anônimo das lojas Target, os registros internos etiquetam o produto sob o custo de 70 dólares e o anexam à data de 1º de agosto de 2020. No entanto, ainda não há detalhes específicos sobre tal data, nem sobre quais peças serão incluídas no pacote de 70 dólares.

A Target Corporation é a 8ª maior empresa de varejo dos Estados Unidos e tem um histórico de promover os video games e demais produtos da Nintendo com comerciais especiais e eventos de decoração temática.

E você, querido leitor? Já está de olho nesse espetacular set de brinquedos de montar do encanador bigodudo? Suas opiniões serão muito bem-vindas nos comentários abaixo e nas redes sociais do Reino do Cogumelo!

Saiba mais sobre LEGO Super Mario.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem