Back to the Bits - Renovados e motivados!


Alô? Ainda estão por aí? Será que esse microfone tá funcionando? Hey gente, será que se lembram de um certo lobo com parafernália eletrônica pelo o corpo que fazia uns vídeos bobos para o YouTube? Estamos de volta!

Com muita vontade (apesar da dor de cabeça e o horário que gravamos o episódio recente), digo: Bem vindos de volta ao Back to the Bits!. Depois de um merecido break para botar os neurônios de volta no lugar (também graças as festividades de fim de ano) o quadro e a coluna retorna aqui no Reino e estou muito contente com isso!

Eu e o Spankaro retomamos do ponto onde paramos com Super Mario 64, e diante do tempinho extra que tivemos, foi suficiente para que possamos aprender e passar menos vergonha nos episódios. Vejam nosso progresso finalmente acontecendo no link logo abaixo:

Episódio 81



Link Direto

Fazendo o que melhor sei fazer e pedindo desculpas mais uma vez, primeiro pelo o som do episódio que pode estar um tanto inconsistente entre minha voz e a do Spank (problemas técnicos que nos assombram justamente quando pretendíamos um retorno triunfal...) e claro, pelo o hiato. Este, no entanto, eu tenho boas razões e um boas notícias: Foi também para trabalhar num quadro que queria estrear no canal já faz muito tempo, o Cyberviews, que já está no ar!

Para quem não nos acompanha em redes sociais, eu publiquei um roadmap explicativo do que esperar de nós (detalhado melhor na página do Facebook):



Espero poder cumprir e proporcionar sempre o melhor conteúdo para vocês. Até semana que vem com mais um episódio dessa maratona!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem