Pé na tábua! Nintendo recomenda os melhores jogos de corrida no Nintendo Switch



As estradas virtuais ultimamente não poderiam estar mais agitadas com o lançamento de Mario Kart Tour para dispositivos móveis e os números de downloads não param de crescer desde nossa última atualização (agora já na marca de 90 milhões). Mas para quem está buscando uma experiência mais tradicional, não poderia estar mais bem servido no Nintendo Switch.

Sabendo disso, no dia 25 do setembro a Nintendo fez uma publicação no feed de notícias do Nintendo Switch selecionando os melhores jogos de corrida disponíveis no console, similar à outras que haviam feito para jogos do luta e jogos estrelando o bom encanador. Veja a transcrição a seguir:

Quer você seja um motorista avido ou apenas gosta de caçar a bandeira quadriculada, jogos de corrida podem ser uma ótima pedida. Entre na pista e acelere fundo com estes jogos de corrida.

  • Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)
    Batalhe em vários modos como um dos seus amigos favoritos de Mushroom Kingdom!
    Essa versão definitiva de Mario Kart 8 incluí o jogo original com os personagens e pistas DLC, juntamente com Smart Steering (direção inteligente), que faz dirigir nas pistas muito mais fácil para jogadores iniciantes e crianças.

  • Crash Team Racing Nitro-Fueled (Activision)
    Acelere fundo com Crash Team Racing Nitro-Fueled! É a experiência CTR autêntica com muitas adições, agora completamente remasterizada e revitalizada ao máximo. Aproveite os modos originais, personagens e power ups em adição à karts e pistas.

  • Team Sonic Racing (SEGA)
    Tome controle do seu estilo de corrida escolhendo entre três tipos distintos de personagens. Destrave customizações de virar o jogo para seu veículo que irão se adequar ao seu estilo. Tente o modo Grand Prix, Exhibition e Time Trial.

  • Redout (Nicalis)
    Experiencie corridas em anti-gravidade onde cada curva e rampa aplica força ao seu veículo, permitindo que você canalize essa força para ainda maiores velocidades. Customize seu veículo, tente modo Career em single player ou batalhe contra outros corredores online.

  • Riptide GP: Renegade (Vector Unit)
    Surfe na onda do futuro com essa corrida de hydrojets ilegais, onde os pilotos de armadura acrobacias mortais em cachoeiras imensas, se esgueiram de policiais e aceleram em ondas hostis. Aproveite inúmeros modos, veículos e cenários.

  • SEGA AGES Virtua Racing (SEGA)
    É uma corrida contra o tempo, seja cauteloso, bater em oponentes e obstáculos vão te deixar mais lento. Você consegue derrotar o relógio? Agora com ranques, replays e corridas multiplayer.

  • The Next Penelope (Plug In Digital)
    Como Penelope procurando por Ulysses através da galáxia, você pode explorar planetas e cenários em qualquer ordem. Escolha seu caminho e experiencie cada situação dos planetas, corridas, chefes e habilidades para aprimorar a nave espacial da Penelope.

  • Horizon Chase Turbo - Summer Vibes (AQUIRIS)
    Corra contra oponentes e se aperfeiçoe nos circuitos enquanto você revive esse gameplay clássico dos fliperamas em diversão e velocidade sem limites. Experiencie múltiplos modos em tributo aos jogos de corrida dos anos 80 e 90.

  • Certamente há pneu queimando o asfalto para todos os gostos e tipos de jogadores, não é? Há alguns games não mencionados como Cel Damage HD, GRID Autosport, FAST RMX e clássicos como Arcade Archives: Over Top que valem a pena serem conferidos.

    O que acha da seleção de jogos, caro leitor? Já está jogando algum deles? Deixe seu comentário logo abaixo.

    Via Feed de notícias do Nintendo Switch

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem