Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch) terá narração e texto em português brasileiro



As Olimpíadas sempre promovem não só a união de nações mas como também acessibilidade e não haveria oportunidade melhor para que a SEGA trouxesse essa novidade para brasileiros ansiosos para Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 que lança no dia 5 de novembro no Nintendo Switch.

Foi revelado que este será o primeiro jogo da série com narração e texto em português brasileiro! Se o seu Nintendo Switch estiver configurado para a língua nativa, de imediato o jogo deve reconhecer o idioma e você será apresentado com tudo traduzido. No entanto, vale ressaltar que é apenas o narrador que ganha o privilégio de falar em português, nada de Marcos Hailer como Mario ou Manolo Rey como Sonic, infelizmente.

Confira um pequeno clipe publicado pelo jornalista Claudio Prandoni do site The Enemy em seu Twitter pessoal:



Mas certamente é um passo muito importante para acessibilidade do jogo no país, uma vez que nem mesmo o jogo anterior, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U) que se passava no Brasil, tinha tais opções, apesar do samba enredo de Mario & Sonic (Carnaval do Rio!) ser totalmente em português.

O que acha da novidade, caro leitor? Será que tem algo relacionado com a presença da Nintendo na Brasil Game Show 2019 ou pura coincidência? Compartilhe sua opinião logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem