Em celebração ao novo Yooka-Laylee, membros da Playtonic são convidados a criar estágio em Super Mario Maker 2 (Switch)



Veteranos da antiga formação do estúdio britânico Rare, o pessoal da Playtonic Games se juntou para criar a sua própria franquia sucessora dos passos de Banjo-Kazooie e assim nasceu em 2017, o primeiro Yooka-Laylee que teve uma recepção um tanto morna, apesar de transbordar todo o charme que era esperado por estes talentosos desenvolvedores.

Este ano, no entanto, a dupla do cameleão e a morceguinha roxa se adentram no estilo de plataforma de rolagem lateral diretamente inspirado em Donkey Kong Country. Yooka-Laylee and the Impossible Lair saiu para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch, no dia 8 de outubro, e recebeu criticas quase que unanimemente positivas de fãs e jornalistas.

Com esse gás todo, a Nintendo of America convidou a Playtonic para criar um estágio especial em Super Mario Maker 2 (Switch) baseado no jogo em celebração ao lançamento. Você pode conferir uma palinha logo abaixo e incluindo o código de acesso da fase no tweet oficial:


Corra e experimente, quem sabe assim você já se prepara para enfrentar a maratona que é o Impossible Lair do vilão Capital B. no jogo de origem!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem