Atualização que permite multiplayer online entre amigos em Super Mario Maker 2 (Switch) já está disponível



Uma dos assuntos de grande discussão pré-lançamento de Super Mario Maker 2 (Switch) foi o anúncio que o jogo originalmente permitia apenas a jogatina online com estranhos (cooperativo ou competitivo) e a interação entre pessoas na lista de amigos do console híbrido era impossível. A história ficou tão inflamada que, pós a Direct dedicada ao jogo, logo durante o segmento do jogo da Nintendo Treehouse na E3 2019, o produtor Takashi Tezuka teve de acalmar os ânimos do público confirmando que a solução para o problema estaria à caminho pós-lançamento.

Super Mario Maker 2 então lançou no dia 28 de junho e dentre as críticas severas das funcionalidades online do jogo, naturalmente, a falta da opção de jogar com amigos foi um ponto trazido com frequência, apesar de tanto clamor que a sequência recebeu entre os interessados em criar e compartilhar.

Mas agora o grande elefante cor-de-rosa na sala já foi lidado, pois a Nintendo disponibilizou o update gratuito 1.1.0 para o jogo que finalmente proporciona a função de multiplayer online entre amigos. Veja o anúncio a seguir:



Além da requisitadíssima opção, novos elementos foram adicionados:

  • Uma lista de leaderboards para Official Makers;
  • O jogo agora permite que você use tanto a tela de toque quanto botões durante criação de estágios em modo portátil

    Como dito pela própria Nintendo no final de seu tópico no Twitter, novos elementos para criar irão ser adicionados também em uma outra oportunidade.

    O que acha das adições, caro leitor? Já está se divertindo com amigos online? Não deixe de compartilhar sua opinião logo abaixo.
  • Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem