Terry Bogard de Fatal Fury é o novo lutador via DLC em Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

quinta-feira, 5 de setembro de 2019



Em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) já temos estrelas de todos os cantos da histórias dos vídeo games, desde lendas de RPG clássico com Dragon Quest e Final Fantasy, ícones da geração fliperama como Pac-Man, os maiores mascotes dos jogos de plataforma com Mario e Sonic e até celebridades contemporâneas como Bayonetta e Joker de Persona.

Jogos de luta, no entanto, ainda tem presença modesta, mas não menos importante com Ryu e Ken de Street Fighter, que carregam imenso legado que moldou tudo que conhecemos hoje no gênero, incluindo influencias diretas em Smash Bros.. Mas não foi apenas a Capcom ergueu um império com títulos de pancadaria e revitalizou o mercado de Arcades... os méritos são compartilhados com outra companhia japonesa chamada SNK.

Inicialmente formada por veteranos que trabalharam na produção do primeiro Street Fighter (1987), é responsável por jóias atemporais como Athena, Metal Slug, Crystalis e Ikari Warriors e imensamente aclamada por seus jogos de luta: Art of Fighting, Samurai Shodown, The King of Fighters e The Last Blade. Mas o fogo ardente das lutas de rua começou com Fatal Fury: King of Fighters em 1991, com o herói titular Terry Bogard e seus parceiros em busca de revanche contra o criminoso Geese Howard.

Power Wave! Burn Knuckle! Rising Tackle! São os golpes conhecidos por quem frequentava a cena competitiva de jogos de luta nos anos 90, pois ninguém vive apenas de Hadoukens e Shoryukens. E essa rivalidade entre Capcom e SNK está prestes a ser explorada mais uma vez, pois o lendário lobo faminto foi anunciado para Smash Ultimate como lutador via DLC!

Veja o trailer:


Link Direto

Terry é o quarto personagem do Fighter Pass anteriormente anunciado para Ultimate, seguindo Joker, o Herói de Dragon Quest e a dupla Banjo & Kazooie. Com o lançamento previsto para novembro deste ano, você pode contar em dar muitos sopapos em Smash em sua arena baseada no torneio King of Fighters (com direito a Ryo Sakazaki te assistindo)


Embora Masahiro Sakurai mencione em vídeo que não estava pronto para mostrar muito à respeito de Terry, nós já tivemos uma prévia de como ele será traduzido em Smash. E faltando apenas um único lutador para completar o conjunto de 5 DLCs no Fighter Pass, Sakurai confirmou que mais lutadores estão à caminho de Smash pós a conclusão deste atual pacote!

No momento, temos apenas que aguardar por futuros anúncios e como irá desenrolar inclusões pós o Fighter Pass, e até lá, nos deleitarmos com toda a bagagem de história que Terry trás para Smash.

Mas e você, caro leitor? O que acha da inclusão? Animado para ter mais personagens no futuro? Compartilhe com a gente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário