Terry Bogard de Fatal Fury é o novo lutador via DLC em Super Smash Bros. Ultimate (Switch)



Em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) já temos estrelas de todos os cantos da histórias dos vídeo games, desde lendas de RPG clássico com Dragon Quest e Final Fantasy, ícones da geração fliperama como Pac-Man, os maiores mascotes dos jogos de plataforma com Mario e Sonic e até celebridades contemporâneas como Bayonetta e Joker de Persona.

Jogos de luta, no entanto, ainda tem presença modesta, mas não menos importante com Ryu e Ken de Street Fighter, que carregam imenso legado que moldou tudo que conhecemos hoje no gênero, incluindo influencias diretas em Smash Bros.. Mas não foi apenas a Capcom ergueu um império com títulos de pancadaria e revitalizou o mercado de Arcades... os méritos são compartilhados com outra companhia japonesa chamada SNK.

Inicialmente formada por veteranos que trabalharam na produção do primeiro Street Fighter (1987), é responsável por jóias atemporais como Athena, Metal Slug, Crystalis e Ikari Warriors e imensamente aclamada por seus jogos de luta: Art of Fighting, Samurai Shodown, The King of Fighters e The Last Blade. Mas o fogo ardente das lutas de rua começou com Fatal Fury: King of Fighters em 1991, com o herói titular Terry Bogard e seus parceiros em busca de revanche contra o criminoso Geese Howard.

Power Wave! Burn Knuckle! Rising Tackle! São os golpes conhecidos por quem frequentava a cena competitiva de jogos de luta nos anos 90, pois ninguém vive apenas de Hadoukens e Shoryukens. E essa rivalidade entre Capcom e SNK está prestes a ser explorada mais uma vez, pois o lendário lobo faminto foi anunciado para Smash Ultimate como lutador via DLC!

Veja o trailer:


Link Direto

Terry é o quarto personagem do Fighter Pass anteriormente anunciado para Ultimate, seguindo Joker, o Herói de Dragon Quest e a dupla Banjo & Kazooie. Com o lançamento previsto para novembro deste ano, você pode contar em dar muitos sopapos em Smash em sua arena baseada no torneio King of Fighters (com direito a Ryo Sakazaki te assistindo)


Embora Masahiro Sakurai mencione em vídeo que não estava pronto para mostrar muito à respeito de Terry, nós já tivemos uma prévia de como ele será traduzido em Smash. E faltando apenas um único lutador para completar o conjunto de 5 DLCs no Fighter Pass, Sakurai confirmou que mais lutadores estão à caminho de Smash pós a conclusão deste atual pacote!

No momento, temos apenas que aguardar por futuros anúncios e como irá desenrolar inclusões pós o Fighter Pass, e até lá, nos deleitarmos com toda a bagagem de história que Terry trás para Smash.

Mas e você, caro leitor? O que acha da inclusão? Animado para ter mais personagens no futuro? Compartilhe com a gente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem