O retorno glorioso em HD do tirano Wart em The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)



Se toda a camada de tinta nova e os charmosos visuais do remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening para Nintendo Switch não estão chamando a sua atenção, fã de Mario, talvez um certo sapão que uma vez tentou dominar o reino dos sonhos Subcon, faça você mudar de ideia.

Nossas expectativas estavam corretíssimas, e depois da confirmação do produtor Eiji Aonuma, que todos os personagens da série Super Mario presentes neste sonho maluco do Link iriam retornar, não havia dúvidas que Wart faria seu glorioso retorno!


Conhecido pelo o nome de Mamu em Link's Awakening, Wart recebe pela primeira vez seu modelo 3D, ainda que nos termos de estilo visual de brinquedo deste remake, é imensurável a alegria de ver tal personagem esquecido nos confins da Nintendo voltar a ver a luz do dia mais uma vez! Sua última aparição foi em Super Mario Advance em 2003, 16 anos atrás!

Graças à Nintendo Direct, vimos que cameos como as de Anti-Kirby estão todas confirmadas, mas se restava alguma dúvida sobre o rei sapo que cospe bolhas e odeia vegetais, podem ficar tranquilos. The Legend of Zelda: Link's Awakening lança no dia 20 de setembro.

Com essa agonia sanada, você se decidiu se irá comprar o jogo, caro leitor? Compartilhe sua opinião logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem