Nintendo publica fases em Super Mario Maker 2 (Switch) para celebrar o lançamento do remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening



O lançamento do remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch) foi aclamado quase unanimemente por toda crítica especializada da indústria, apesar dos comentários diante da duração do jogo em relação ao valor de 60 dólares americanos (consequência do formato original de Game Boy). Com a pontuação atual de 88 no site Metacritic com 92 reviews cadastrados, a Nintendo aparenta muito satisfeita com os resultados, lançando um trailer de Accolades não muito depois da estreia da versão HD nas prateleiras.

Diante das ligações fortes de Link's Awakening e a série Super Mario, com tantas faces familiares do Marioverso rondando a ilha Koholint, não haveria forma melhor de celebrar o lançamento do jogo também com uma dose de Super Mario Maker 2 (Switch).

Fases criadas exclusivamente para promover o link entre as duas séries foi publicado oficialmente pela Nintendo. 8 estágios temáticos de Zelda que você pode conferir nos códigos abaixo publicados no site oficial da Nintendo no Japão:


Você tentou alguma delas, caro leitor? O quão alusivo são aos elementos da franquia The Legend of Zelda? Comente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem