Conheça os atletas convidados em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch)

segunda-feira, 30 de setembro de 2019


Os jogos Olímpicos de Tokyo em 2020, naturalmente, é um evento muito importante para os japoneses, não só por sedearem o maior evento esportismo do mundo mais uma vez, mas diante da exposição da cultura que o país terá com a presença de tantos turistas visitando para as festividades. Nós bem sabemos disso, já que não faz muito tempo em que o Rio foi o palco da última Olimpíadas, com direito até de um certo encanador na cerimônia de encerramento.

Mario e Sonic, como personagens criados por companhias japonesas, não poderiam ser mascotes mais apropriados para esta celebração e o elenco de personagens que as duas franquias gigantescas dos vídeo games traz é icônico e cheio de carisma. Desde Mario & Sonic at the Olympic Winter Games no Wii (2009) a seleção de esportistas do Mushroom Kingdom e a galera acelerada da SEGA não expande mais de além dos 20 estabilizados.

Mas ao começar em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games no Wii U, novos personagens rotulados como convidados foram introduzidos para certas modalidades e essa função retorna em Tokyo 2020. Como anteriormente já noticiado aqui no Reino, Rosalina, Rouge the Bat e Eggman Nega estão entre essas adições (surfe, escalada e karatê respectivamente), mas a SEGA revelou o restante da seleção: Diddy Kong (para Rugby Sevens), Larry Koopa (Hipismo), Ludwig von Koopa (Esgrima), Zavok (Boxe), Jet the Hawk (Futebol), Zazz (Tênis de Mesa) com Toadette, Espio the Chameleon e Wendy O. Koopa ainda por serem oficialmente classificados em modalidades. Veja algumas imagens a seguir:


Vale notar que os personagens anteriormente convidados em Rio 2016, Nabbit, Toad, Dry Bowser, Wave the Swallow e Sticks the Badger ainda não foram confirmados para essa viagem à Tokyo. No entanto, Toad (juntamente de Cream the Rabbit e Cheese the Chao) são personagens não jogáveis em eventos do modo história, tão como juízes de prova.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 lançará no Nintendo Switch no dia 5 de novembro.

O que acha do elenco até agora, caro leitor? Animado pra driblar todo mundo com Jet ou surfar fabulosamente com Rosalina? Não deixe de comentar logo abaixo.




    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário