Cenas adicionais de Super Mario Bros. (1993) encontradas em VHS já começaram a circular




Como esquecer a cena memorável do clássico Super Mario Bros. (1993) onde Mario exclama: "Ninguém toca nas minhas ferramentas!". Não se lembra? É justamente porquê essa cena nunca foi transmitida antes!

relatamos a história que os arquivistas e nossos parceiros do Super Mario Bros. The Movie Archive haviam encontrado um VHS com cenas inéditas do filme. Esse Santo Graal tem 15 minutos de clipes exclusivos jamais vistos e diante da restauração lenta e minuciosa, pequenos trechos estão sendo lançados esporadicamente.

A primeira cena liberada é um corte que houve logo antes de Luigi encontrar sua amada Daisy pela primeira vez no filme. Os irmãos Mario correm para tentar garfar um servicinho em um restaurante com problemas hidráulicos, mas os encanadores do grupo Scapelli já estão na área. Veja o vídeo a seguir em inglês:



A rivalidade entre os irmãos Mario e os Scapelli iria ser um tanto mais elaborada através do filme, mas não haveria tanta relevância no fim das contas, pois quando os eventos começassem a se focar em Dinohattan, os encanadores fajutos não participariam mais da ação.

O que acha do trecho, caro leitor? Curioso para ver mais? Quando novidades aparecerem, confie nos fungos e volte ao Reino para conferir!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem