Back to the Bits: Calor por toda parte!


A semana passada foi um tantinho turbulenta para o lobo que vos escreve, passando por uns problemas emocionais que, apesar de não ser o ponto desta publicação, sempre gosto de ser transparente com quem esta sempre lealmente acompanhando nossas aventuras no YouTube.

Graças ao meu companheiro Spankaro, o episódio 72 do Back to the Bits foi ao ar no nosso canal, mas eu fiquei incapaz de vir aqui e fazer a publicação rotineira. Hoje já me sentindo um pouco melhor volto com a dose dupla!

Na semana passada começamos e explorar os cantos do subsolo do castelo da princesa Toadstool e nos submetemos ao calor do deserto e de ares vulcânicos em Shifting Sand Land e Lethal Lava Land respectivamente. E logo abaixo você pode conferir qual foram os resultados de nosso progresso por essas áreas que nos faz suar só de lembrar:

Episódio 72


Link Direto

Episódio 73


Link Direto

As justificativas de quando acontecem essas pequenas falhas na agenda do canal CyberWolfJV, sempre será (e isso posso garantir) situações humanas, mesmo que eu seja um lobo animado. Eu tenho compromisso sério com o público que nos assiste e não poderia ser mais grato por ter vocês sempre antenado em nosso conteúdo e sou orgulhoso do que eu e o Spank construímos com vocês!

Com as responsabilidades de edição agora nas mãos do raposo com a lua na testa, eu estou dedicando o meu tempo na produção de vídeos bem mais elaborados que em muito em breve definirá a cara do canal, e conto com vocês quando estrear essa novidade!

Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem