Back to the Bits: Ame a si mesmo!


Tem dias em que parece tudo tá dando errado... não por conta de fatores externos, mas por causa de um vórtex de negatividade que a cabeça da gente cria. Um mero tropeço ao sair da cama já começa te azedando a manhã e depois, detalhe pós detalhe começa a irritar e fazer com a gente fique ainda pior ao passar das horas.

Isso é coisa nossa, que precisamos trabalhar! Eu e o Spank sentimos isso, mas o importante é ter a consciência da origem do problema e correr atrás da solução. Atualmente nós dois estamos em consulta com profissional que, não é apenas recomendado, como diria essencial! Mas óbvio que o carinho e atenção de seus entes queridos e amigos vem muito à calhar!

No vídeo desta semana abriremos nossos corações para contar um pouquinho de nossas experiências e como estamos lidando pra melhorar. Você pode tirar uma dica ou duas que irá se adequar bem ao seu dia-dia.

Episódio 76



Link Direto

Espero que seja útil pra vocês ouvirem um pouquinho da boca de dois peludos que passam por situações semelhantes a de tantos jovens por aí! E com o setembro amarelo chegando (e não só agora) lembre sempre de se amar! Pois você é muito importante!

Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem