Super Mario Maker 2 (Switch) recebe atualização que aumenta limite de uploads de fases por jogador



Se tem uma coisa os jogadores criativos de Super Mario Maker 2 (Switch) gostam é opções! E a Nintendo está perfeitamente ciente disso, pois, com certas limitações que a ferramenta proporciona, é possível que a frustração se manifeste.

E nesta semana um detalhe crucial do jogo foi alterado para aprimorar a experiência de todos: o limite de fases subidas por usuário no sistema de Super Mario Maker 2, foi aumentado de 32 estágios para 64! Desta maneira, suas ideias podem ser exploradas com muito mais liberdade.

A Nintendo através de um tweet oficial, menciona que pretende aumentar esse limite ainda mais no futuro! E no mesmo comunicado, compartilhou uma fase criada pela a equipe de desenvolvimento do jogo para usar o power up Superball Flower esquecido de Super Mario Land (1990) de forma inteligente. Confira logo abaixo:



Já sabemos que logo Super Mario Maker 2 também deve receber atualização que permite jogar online com amigos e com pequenas mudanças na interface e mecânicas desse incrível pacote, tudo deve ficar ainda mais divertido.

O que achou da novidade, caro leitor? você experimentou o estágio novo feito pela Nintendo? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem