Fase impossível em Super Mario Maker (Wii U) desafia a sorte dos jogadores



Já ouviram falar no termo Kaizo Mario? Fases extremamente difíceis que se popularizaram com a alteração de ROMs de Super Mario World (SNES), com pulos e manobras que exigem precisão de pixel perfeito para ultrapassar obstáculos incrivelmente cruéis e planejados para fazer da sua experiência o mais frustrante possível.

E como Super Mario Maker (Wii U), é uma ferramenta de possibilidades quase infinitas, não é incomum encontrar muitas fases do tipo criadas por mãos maquiavélicas. No entanto, este caso pode ser um tanto diferente do seu típico estágio Kaizo, pois tudo depende da sorte, do RNG (gerador de valores aleatórios).

O usuário Phenotype, criou a fase chamada "Lucky Draw", que consiste que o jogador não encoste em botão algum, até que o Mario seja levado até o fim de uma curto trilho automatizado. No entanto, devido aos Magikoopas posicionados logo acima, eles podem gerar itens, inimigos e objetos aleatórios, que quicam em blocos de nota musical, deixando cair Munchers encima de P-Switches... causando o chão debaixo do pobre Mario se transformar em moedas com uma morte certeira na lava esperando. Veja o vídeo do canal GameXplain:


Link Direto

É uma armadilha muito bem bolada, mas o mais surpreendente é que, para publicar a fase, o próprio criador precisa concluí-la, como regra básica de Super Mario Maker, e pra isso, Phenotype precisou deixar seu Wii U ligado durante um mês inteiro para que as estrelas se alinhassem a seu favor e objetivo fosse alcançado!

No momento, a fase tem 3 milhões de tentativas má sucedidas, com a porcentagem média de conclusão de 0.01% (que nota-se ser falsa, diante do recorde de 16 milésimos de segundos, provavelmente concluído por hacks). O código de acesso para essa fase excêntrica é 12F5-0000-03C4-2811, se você estiver curioso em tentar sua sorte.

Quem tiver muita paciência em deixar seu Wii U ligado durante um mês inteiro também, até que a fase se conclua sozinha, talvez consiga matar o tempo até que Super Mario Maker 2 lance no dia 28 de junho para o Nintendo Switch.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem