Back to the Bits: Brigando com o controle


Lembram quando eu mencionei a vastidão de novos movimentos que foram adicionados para o italiano bigodudo em Super Mario 64? Pois é, eu jamais encarei isso como um problema, na realidade. Com uma nova dimensão para explorar, é natural que o Mario precise ser mais ágil, móvel e capaz para pular, se esgueirar e se defender de inimigos e obstáculos... o grande problema pra mim sempre será os controles.

Neste caso, enfatizo de novo, que é mais por culpa de não estar usando um controle legítimo de Nintendo 64, já que jogamos através do Virtual Console do Wii com um Classic Controller, que é tecnicamente superior em termos de qualidade de estrutura, mas não tão preciso quanto o original de 1996. Isso resulta em alguns chacoalhos, passos e pulos em falso, mas dá pra se virar.

No episódio de hoje do Back to the Bits, contemplem o nosso primeiro grande mérito antes de acumular estrelas suficientes para o segundo boss do jogo:

Episódio 69



Link Direto

Semana que vem retornamos com, possivelmente, um desempenho melhor... Até lá, fiquem de olho nas nossas redes sociais (Facebook e Twitter), pois estou na expectativa de estrear um novo quadro em breve no canal. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem