Back to the Bits: Águas tranquilas e relaxantes


O Back to the Bits está devagar voltando nos seus trilhos! Conseguimos gravar o episódio desta semana na quarta-feira (que é o limite que eu gosto de impor para poder organizar todos os passos do processo de edição e montagem do vídeo) e tudo que precisei fazer referente a publicação e desta coluna foi feito ontem mesmo, sem pressa e afobamento.

Não significa, claro, que eu tenha arrumado os meus horários de sono... Consequentemente eu estou escrevendo apenas agora, início da tarde, quando o vídeo já está no ar (usando a ferramenta de automatização do YouTube) desde 10 e meia da manhã. Eventualmente eu me conserto também...

No episódio de hoje estamos apenas curtindo o tempo relaxante e calmo que é explorar as águas de Jolly Roger Bay, sem preocupações, claro, pois não há nada que possa me tirar ainda mais meu sono nas profundezas do lago, não é mesmo?

Episódio 68



Link Direto

Semana que vem, no mesmo cyber-horário, no mesmo cyber-local, nos encontramos para acumular as estrelas necessárias para o próximo chefe! Até mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem