Atualização de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) habilita compatibilidade com Labo VR



Com a eminência do grande evento da indústria de vídeo games, a E3, muitos se perguntavam quando receberíamos uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate (Switch). E ainda é bem provável que pós os acontecimentos em Los Angeles, o jogo ainda receba mais conteúdo (talvez na forma de um novo lutador?), mas por hora, uma atualização inesperada aconteceu.

Com o update 3.1.0., é possível utilizar o periférico faça você mesmo Nintendo Labo VR, para apreciar toda a riqueza de detalhes de estágios compatíveis durante o caos de batalhas em Smash. Veja o trailer do anúncio logo abaixo:


Link Direto


Com esse nova atualização, como de imaginar, nerfs e buffs para personagens de todo o elenco ocorreram e você pode checar as patch notes aqui. Há também uma nova função para treinar seus amiibos (Figure Players, FP) através da internet com o mais novo modo amiibo Journey.

O que você achou desta atualização, caro leitor? Com Smash fazendo parte dos jogos compatíveis com Labo VR, a expectativa para futuras atualizações de títulos já disponíveis e ainda chegando crescem mais e mais. Não deixem de opinar logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem