Arquivistas do filme Super Mario Bros. (1993) adquirem VHS contendo cenas cortadas do longa-metragem



Propriedades intelectuais da Nintendo estão devagar retornando em projetos multimídia, com Pokémon: Detetive Pikachu estreando este ano com recepção positiva tanto de críticos quando dos fãs, em breve teremos um longa animado baseado na série Super Mario pelo o estúdio Illumination Entertainment e quem sabe o que o futuro nos reserva?

Bom, se teremos mais personagens queridos na tela grande, ainda não sabemos... mas um certo estopim para filmes hollywoodianos com base em vídeo games populares é novamente alvo de atenção. Ame ou odeie, Super Mario Bros. de 1993, é hoje visto como um Cult Classic, apreciado por um público nicho mas muito dedicado.

Nós aqui do Reino somos parceiros do site Super Mario Bros. The Movie Archive, e os mesmos responsáveis por arquivar todo um legado por trás da produção turbulenta dessa trama com Bob Hoskins (Mario) e John Leguizamo (Luigi), adquiriram para sua coleção algo muito importante para preservar a história do filme: Um VHS contendo cenas excluídas do produto final.



Ainda não foi revelado nenhum detalhe adicional ou o que podemos aguardar, mas certamente será no mínimo intrigante ver novos clipes do que se tornou referência (para o bem ou para o mal) para jogos no cinema.

Estamos curiosos para saber o desenvolvimento do assunto e você, caro leitor? Será que teremos alguma cena de Hoskins falando as suas icônicas profanidades durante erros de gravação? Comente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem