Fã recria editor básico de Super Mario Maker (Wii U) dentro de LittleBIGPlanet 3 no PlayStation 4



O título desta matéria pode parecer um tanto absurdo, mas é verdade! LittleBIGPlanet 3, terceiro jogo da franquia exclusiva da Sony para PlayStation 3 e PlayStation 4, é uma ferramenta bem vistosa para criação de suas próprias experiências e mini-games, em adição a uma aventura em plataforma cheia de puzzles.

E sabe outro jogo que tem quase todas essas mesmas características? Super Mario Maker, um dos jackpots que a Nintendo acertou no seu console não tão popular, o Wii U. E parece que esses mundos tão paralelos de audiências similares se encontraram.

Usuário Claptrap9 da comunidade de LittleBIGPlanet 3 conseguiu o feito incrível de recriar um editor dentro de um editor, pondo Super Mario Maker dentro do jogo. As funcionalidades ainda são bem limitadas, diante do fato que você não pode trocar de temas além de Super Mario Bros., apenas dois terrenos estão disponíveis (overworld e underground), sem contar com certas físicas e colisões não funcionando exatamente como deveriam ser, mas não muda o quão impressionante a execução é!

Veja a demonstração do editor e a jogabilidade que o canal GameXplain fez:


Link Direto

Se você tem uma cópia do jogo no PlayStation 3 ou PlayStation 4, pode experimentar essa recriação agora mesmo. A página de comunidade está disponível e você pode checar avaliações.

O que acha desta loucura de ver Mario rodando em um console da Sony, caro leitor? Deixe seu comentário logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem