Super Mario Party (Switch) ganha sua primeira atualização

Super Mario Party chegou aos sistemas de Switch do mundo todo no dia 5 de outubro de 2018 e, quase seis meses depois, recebeu sua primeira atualização: o patch para a versão 1.0.1 conserta um erro no Online Mario-thon, no qual os dados do ranking não estavam sendo exibidos apropriadamente.

Neste modo de jogo, você compete contra outros jogadores em cinco minigames selecionados aleatoriamente, com direito a placares de liderança online e um sistema de ranking — cuja otimização foi foco da atualização estreante. Para atualizar Super Mario Party, basta abrí-lo a partir do menu HOME com o console conectado à internet.

Com críticas comumente positivas, Super Mario Party já carrega o posto de um dos melhores títulos da série de gênero party, ficando atrás apenas do Mario Party original para Nintendo 64 de acordo com determinadas posições críticas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem