Back to the Bits: Crises existenciais do Mario verde


Quer saber de uma coisa? Não tá mais sendo justificável ficar falando das razões do vídeo e da coluna aqui no Reino demorar mais do que deveriam... por mais que, genuinamente, obstáculos aparecem, fazendo com que a gente se enbananar todo no processo de gravação, edição e produção do conteúdo. Eu sei que está sendo cansativo para todos e pra mim também está sendo! O que posso apenas prometer é que continuo me esforçando para manter tudo nos trilhos e espero poder contar com a confiança de vocês ainda.

Mas não é só eu que andei tendo as minhas crises existenciais.. já pensou no pobre Mario verde? digo... Luigi?! Onde está o respeito ao bigode mais atrativo de Mushroom Kingdom? Ele após as limitações de hardware do NES serem uma coisa do passado com Super Mario World, ser apenas um mero recolor do sprite do irmão mais velho não soa muito justo, não é mesmo? (Isso foi eventualmente corrigido no relançamento do jogo através do bundle com Super Mario All-Stars e no remake no Game Boy Advance, Super Mario Advance 2). Até mesmo o nome dele é ignorado quando um castelo é derrubado... Só não é pior que a situação dos Yoshis sendo usados de trampolim para escapar da morte (esses jogadores em coração!)

Ahem... bem, fiquem com o episódio de hoje!

Episódio 58



Link Direto

Voltando a normalidade, amanhã devo fazer a minha usual transmissão ao vivo no Twitch às 15:00 horas, porém ainda não me decidi qual será o jogo, mas tenho uma divida com Mario + Rabbids Kingdom Battle. De qualquer modo, fique de olho nas nossas páginas do Facebook e Twitter para anúncios formais. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem