Novas informações adicionadas ao website de New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch); confira traduções

Embora já esteja online há um tempo, o website oficial de New Super Mario Bros. U Deluxe, de lançamento marcado para o dia 11 de janeiro no Switch, foi atualizado com uma série de informações sobre personagens, sejam controláveis ou inimigos, e também traça o perfil de cada um dos power-ups disponíveis no jogo. O site usa uma linguagem muito carismática, algo que já é padrão do material oficial da série Mario, e escolhe descrever os elementos do jogo de forma clara e descontraída. O site está disponível em três línguas: inglês, francês e espanhol. Para quem não domina os dialetos, o Reino do Cogumelo tem o prazer de traduzir o conteúdo da seção de personagens. Segue:

AMIGOS, INIMIGOS E MAIS

O jogo New Super Mario Bros. U Deluxe está repleto de personagens comicamente coloridos — dê uma olhada!

Personagens jogáveis

Escolha um entre estes favoritos do Reino do Cogumelo. Alguns têm atributos únicos que podem fazer grande diferença no jogo.

MARIO
Um herói intrépido que está sempre pronto para a ação, Mario é um superastro completo de plataformas.

LUIGI
Um pouco afoito, mas corajoso quando precisa ser.

TOAD
Um leal morador do Reino do Cogumelo, Toad está sempre contente em dar uma mãozinha aos seus amigos.

TOADETTE/PEACHETTE
(Ótima para iniciantes!)

Com a ajuda da supercoroa, Toadette pode magicamente se transformar na superpoderosa Peachette, dando saltos duplos e flutuando sobre obstáculos com facilidade.

NABBIT
(Ótimo para iniciantes!)

Inimigos nunca parecem notar este ladrão de mãos leves, que pode esgueirar-se pelos bandidos para afanar itens, os quais ele guarda em seu saco!

Tragam os vilões

Como se Bowser não fosse mau o bastante! Agora, Bowser Jr. e os Koopalings estão em ação, e usarão cada truque sujo à disposição para impedir Mario e seus amigos de alcançar o castelo da princesa Peach!

Yoshis ao resgate!

O caminho para a princesa Peach está cheio de inimigos — com sorte, você também encontrará alguns rostos amigáveis e familiares ao longo do caminho. Choque um ovo de Yoshi para arranjar um transporte ou pegue um Baby Yoshi e use suas habilidades únicas para ajudá-lo a alcançar lugares difíceis, clarear passagens, e mais!

Cogumelos e mais

Dê ao Mario e seus amigos um impulso com estes power-ups populares.

SUPERCOGUMELO
Consiga um aumento de tamanho e a habilidade de resistir a um ataque de um vilão iminente. Você também pode golpear blocos quando estiver maior.

MINICOGUMELO
Este cogumelo te permite se estreitar por dentro de canos pequeninos e correr por cima d'água. Você pode até mesmo se arremessar por cima de muros!

TRAJE PROPULSOR
Flutue como um pequeno helicóptero com este power-up.

SUPERCOROA
Quando Toadette encontra um destes, ela pode se transformar na superpoderosa Peachette. (Desculpe, Luigi — somente a Toadette pode usar este item!)

SUPERNOZ
Este power-up te fará se parecer com um esquilo-voador — e planar como um, também!

P-ACORN
Uma variedade rara da supernoz que dá uma habilidade de voo ilimitada ao longo de uma fase inteira (ou pelo menos até um inimigo te acertar).

FLOR DE FOGO
Estas flores vermelhas como fogo te garantem a habilidade de arremessar bolas de fogo.

FLOR DE GELO
Este power-up repleto de poder te permite arremessar bolas de gelo para congelar inimigos eu seu caminho.

TRAJE DE PINGUIM
Este traje especial te dá os poderes da flor de gelo somados à melhor tração no gelo, nado mais rápido, e a habilidade de deslizar sobre sua barriga.

SUPERESTRELA
Se torne completamente invulnerável a ataques de inimigos e avance pelas fases com facilidade!
Note que, agora que o Toad azul não faz mais parte do quarteto principal, o Toad amarelo é referido apenas como "Toad". Clique aqui para visitar o site oficial de New Super Mario Bros. U Deluxe.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem