Este casal joga Mario Kart 64 todos os dias para decidir quem fará o chá matinal

Objetivos de relacionamento atualizados com sucesso: uma foto publicada por Louis Hvejsel Bork no site Reddit, onde é conhecido como Bork1138, acabou reverberando mundialmente após o postador revelar que seus pais, destaques da imagem, têm jogado partidas de Mario Kart 64 desde 2001 religiosamente. E a motivação do casal não é apenas a diversão multiplayer: eles o têm feito todos estes anos para decidir quem ficará incumbido de se levantar para fazer chá, responsabilidade que atribuem ao perdedor.

Segundo Louis, seus pais têm quase o mesmo nível de habilidade, a ponto de terem há alguns anos feito um acordo para não usarem nenhum atalho ou truque conhecido de Mario Kart 64, só para evitar discussões. Todos os dias, o casal joga uma vez no modo Grand Prix e disputam um melhor-de-três no modo Battle. Se as contas estiverem corretas, eles já teriam jogado mais de seis mil vezes até hoje.

O personagem favorito do Sr. Bork é o peso-leve Toad, em qualquer modalidade. Já sua esposa prefere adotar táticas estratégicas: usa o Yoshi, que também está entre os mais leves, no modo Grand Prix, e Wario no modo de batalha, visando a vantagem de colisão.

É interessante ressaltar que jogos eletrônicos como Mario Kart 64, que exigem rápidas tomadas de decisão e atenção visual, podem retardar o declínio do desempenho físico de adultos mais velhos. Uma pesquisa formulada por cientistas da Universidade da Califórnia destaca as capacidades dos video games de reverter alguns dos efeitos negativos de envelhecimento cerebral. Pode-se dizer que os pais de Louis partilham de uma rotina matinal extremamente saudável, tanto para seu relacionamento quanto para sua própria saúde.

E uma coisa é certa: parceiros que resistem e sobrevivem a mais de 18 anos de arremessos de cascos azuis foram feitos um para o outro, sem sombra de dúvidas!

Via Reddit
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem