Agora é que são elas: heroínas da série Mario são destaque de fim de semana em Super Mario Run (Android/iOS)

Se você é fã de Pauline, Toadette e das princesas Peach e Daisy, é melhor correr para poder enfeitar seu reino em Super Mario Run, aventura do encanador bigodudo e sua turma para dispositivos móveis. Isto se deve ao fato de que o poder feminino está dominando o runner de rolagem lateral durante todo o fim de semana. Segundo informações do próprio aplicativo:
Disponível neste período:
De 26/1/2019 5:00 até 28/1/2019 4:59

Neste final de semana, as heroínas estão dominando! Os itens que você pode receber na partida bônus especial do Remix 10 serão relacionados à princesa Peach, princesa Daisy, Pauline e Toadette. Se você jogar bastante, o seu reino poderá ficar decorado com esta força feminina!
Itens da partida bônus especial:

O modo Remix 10, introduzido na versão 3.0.4 de Super Mario Run, envolve o resgate da princesa Daisy ao longo de 30 áreas, pelas quais é recomendada a obtenção de medalhas bônus — as quais desbloqueiam um bloco ? bônus no qual você pode encontrar itens raros. Lembrando que são necessários bilhetes de corrida para participar da modalidade.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem