Back to the Bits: Bowser Bomb


Vocês não vão acreditar, mas eu ainda estou com as minhas patas coçando para jogar Super Smash Bros. Ultimate para o Nintendo Switch. Comprei o jogo na pré-venda, logo após ao King K. Rool ser anunciado como um personagem jogável em agosto deste ano. A quinta entrada na série (bem.. sexta, tecnicamente, se contarmos a versão de 3DS e Wii U como entidades separadas) lançou no dia 7 de dezembro, mas naturalmente já esperava que a loja não iria receber imediatamente, devido os problemas de distribuição de jogos da Nintendo no Brasil..

Mas vejam só vocês, já é dia 21, quase Natal, e eu aqui estou evitando spoilers de World of Light e o Classic Mode, pois não tenho como jogar Ultimate ainda! Já fui comunicado que o game foi enviado na data de hoje e que deve chegar no fim de semana... mas a agonia e dor é grande! É basicamente o jogo mais aguardado da geração para mim!

E com essa de Smash, Smash, Smash estar sempre pipocando na minha cabeça, eu não posso deixar de fazer o comentário pertinente quando chegamos finalmente na batalha contra o Rei Koopa no episódio de hoje da maratona Back to the Bits em Super Mario Bros. 3. O Down Special do brutamontes (Bowser Bomb) é baseado nessa luta em particular.. e isso só me faz lembrar o quão ansioso estou para jogar Ultimate.

Episódio 51



Link Direto

Semana que vem retornamos, agora que temos a Princesa Peach sã e salva pela terceira vez, estamos pensando em passar umas férias numa tal de Dinosaur Land, o que vocês acham? Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem