Super Mario Run: probabilidade de itens 5 estrelas é ampliada por tempo limitado; saiba mais

Se você é um admirador de aplicativos oficiais da Nintendo e todas as suas possibilidades no mercado de dispositivos móveis, de administração de cidadelas monárquicas e coleções casuais de sumptuosas estátuas decorativas e obras de topiaria, saiba que em Super Mario Run a chance de obtenção de itens 5 estrelas nas partidas bônus foi ampliada. Lê-se na notificação do app:
Mais itens 5★!

A probabilidade de receber itens 5★ na partida bônus aumentou!


A partida bônus em Remix 10 está turbinada por tempo limitado e a probabilidade de receber itens 5★ foi aumentada! Esta é a sua chance de receber estátuas 5★ do Mario, Peach, Bowser, e muito mais!
Para participar, basta jogar o modo Remix 10 usando bilhetes de corrida. Vale lembrar que não houve nenhuma alteração na porcentagem dos itens obtidos na partida bônus especial. A promoção Mais itens 5★! termina no dia 17 de novembro de 2018; esta pode ser a sua chance de agradar ainda mais os Toads residentes e fazer com que seu reino esteja entre os mais invejáveis do mundo dos cogumelos.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem