Novo trailer de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) cobre os maiores detalhes antes do lançamento



Quem esteve antenado em 2014 para o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U, lembra muito bem que a Nintendo disponibilizou um icônico vídeo destacando novidades e diferenças na versão do Wii U em comparação ao do 3DS que havia sido lançada uns meses antes. O 50-Fact Extravaganza foi intenso completamente apresentado pelo o narrador do jogo, que retorna excepcionalmente no novo Super Smash Bros. Ultimate (Switch).

Mas mesmo que não tenhamos um novo vídeo de 35 minutos algo em veia similar foi publicado no canal oficial da Nintendo of America no YouTube, um trailer revisando vários detalhes sobre o que deve ser o maior crossover da década para vídeo games, completo com Xander Mobus, o narrador, assumindo o mesmo papel de antes.

Neste vídeo é exaltado o elenco massivo de 74 personagens no jogo base, os básicos de movimentação, como ataque e defesa, a imensa quantia de 103 arenas que ainda podem se transformar em versões Omega (Final Destination) e Battlefield, a função de Stage Morph, que permite que você transite entre dois estágios durante uma luta, os novos Assist Trophies, Pokémon e itens, modos online, Elite Smash, os inéditos Squad Strike e Smash Down, e o ambicioso modo aventura: World of Light.


Link Direto

Com um jogo deste tamanho prestes a ser lançado, não há dúvidas que jogadores veteranos e novatos da série Smash vão ter muito o que fazer no dia 7 de dezembro.

Qual sua adição favorita na fórmula, caro leitor? Não deixe de comentar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem