Novo comercial cinemático de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) dá vida a arte



Estamos bem perto do lançamento do maior Super Smash Bros. de todos e possivelmente um dos jogos de luta mais vistosos quando se diz respeito a conteúdo, personagens jogáveis e atenção nos detalhes. Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch, estará nas lojas no dia 7 de dezembro e o marketing da Nintendo está pesadíssimo no título aguardado.

Com a data chegando tão rápido assim, comerciais para a TV americana é de se esperar, e foi publicado no canal oficial do YouTube da Nintendo of America uma cinemática incrível que dá holofotes para um punhado dos 77 personagens jogáveis, numa batalha eletrizante que começa com o banner usado para promover o elenco no site oficial, ganhando vida. Confira:


Link Direto

O vídeo inclusive se tornou viral por um período de tempo, desde que não há mais nada que efeitos sonoros, dando liberdade então para fãs colocarem suas próprias músicas em edições a fio.

Todo dia que passa estamos mais e mais próximos da batalha que mudará nossas vidas. Qual seu personagem favorito, caro leitor? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem