Luma, Boom Boom e Pauline irão às quadras em Mario Tennis Aces (Switch) em 2019



As quadras agitadas de Mario Tennis Aces (Switch) estão prestes a ficar muito mais cheias de música e charme! Claro, estamos primariamente falando da chegada de Shy Guy e Petey Piranha muito em breve (dia 1 de janeiro de 2019), como personagens gratuitos adicionados no jogo.



O grandalhão sem raquete e o pequeno e tímido ex-subordinado de Wart logo estarão se juntando ao elenco vasto de Aces, mas é claro que não estávamos nos referindo à eles quando falávamos de música. Pois a prefeita de Metro Kingdom e a donzela original da franquia está pronta para praticar esportes desta vez. Pauline foi anunciada na recente transmissão ao vivo Nintendo Live no Japão, fazendo a sua primeira aparição jogável!

Além da incrível e talentosa interprete de Jump Up, Super Star!, a estrelinha Luma e Boom Boom também serão adicionados; todos os três personagens estão com a previsão de lançamento entre janeiro e março de 2019.




Mas não as novidades para os amantes do tênis não acabam aí, pois a Nintendo of Europe anunciou que o jogo receberá no dia 1 de dezembro, um update que permitirá partidas co-op para torneios online, para você desfrutar de competições ardentes ao lado de um amigo.



O que acha das novidades, caro leitor? Gostaria que Pauline, Boom Boom e Luma fossem jogáveis em outros spin-offs futuros? Comente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem